Preso suspeito de roubo a motorista de aplicativo em Trindade

Acusado foi preso na casa da mãe, em Alagoas. No local foram apreendidos dois facões – (Foto Divulgação PCGO)

Polícia Civil lançou Operação Sem Fronteiras e prendeu homem na casa da mãe, no interior de Alagoas

A 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Trindade, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (20), a Operação Sem Fronteiras, com apoio da Polícia Civil e Militar de Alagoas. A operação cumpriu mandado de prisão temporária e uma busca e apreensão na residência de investigado por roubo com uso de arma branca e tentativa de estupro. Os crimes ocorreram na GO-469, em Trindade.

No dia 7 de maio deste ano, às 23h40, a vítima de 28 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, recebeu uma chamada de serviço. Buscou o passageiro, um homem de 35 anos, nas imediações do Shopping Cidade Jardim, em Goiânia, com destino ao Setor São Bernardo, em Trindade. Ao chegar no destino, o passageiro pediu para a mulher deslocar um pouco mais à frente e, em uma área menos habitada, usando um facão, anunciou o assalto.

O autor amarrou os pés e as mãos da vítima com uma corda e fita crepe, tapou a boca da mulher com a fita e circulou por cerca de 1 hora com rla até parar em um lugar ermo. Nesse local, o autor tentou estuprá-la, baixando suas calças e passando a mão em seus seios, no que ela conseguiu chutar o autor, que desistiu de continuar o ato.

Foram subtraídos seu Chevrolet/Onix, cor branca, que foi abandonado e localizado no mesmo dia, cerca de R$ 150,00, um aparelho celular Iphone 11 e um cartão de crédito bancário. A vítima foi deixada em uma área rural e caminhou até o Setor Pontakayana, em Trindade, onde recebeu ajuda de terceiros.

O autor fugiu da sua residência, em Trindade, mas foi preso na casa da mãe, na cidade de Jaramataia (AL), no povoado de Campo Alegre, pela polícia de Alagoas. Na residência, ainda foram encontrados dois facões, possivelmente usados no crime.

A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei n.º 13.869/19 e Portaria n.º 02/2020/PCGO.

Total
0
Shares
Related Posts