Presos acusados de matar, roubar e queimar corpo de idoso

Dois homens e duas mulheres cometeram o crime para roubar dinheiro da vítima

A Polícia Civil (PC) prendeu dois homens e duas mulheres que confessaram ter assassinado Edimar Batista da Costa, de 63 anos, para roubar cerca de R$ 1,3 mil que ele tinha em casa.

O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira, dia 16, no Jardim Tropical, em Mairipotaba, cidade localizada no Sul de Goiás.

Segundo a PC, os quatro criminosos foram até a casa da vítima e a chamaram no portão. O idoso saiu e foi surpreendido pelos homens. Um deles lhe deu uma gravata e o outro lhe segurou pelas pernas. Depois o levaram para dentro de casa e lhe mataram aplicando o golpe do mata leão, pegaram o dinheiro e saíram para beber e usar drogas.

Mais tarde voltaram ao local e atearam fogo na casa com Edimar dentro dela na tentativa de dificultar as investigações. Mesmo assim, os quatro foram presos horas depois.

O delegado Laylton Barros disse que uma das mulheres frequentava a casa da Vítima e que, por isso, sabia que Edimar tinha dinheiro da aposentadoria guardado no quarto. Com os criminosos a polícia encontrou R$ 1.067 do total roubado.

Ela passou a informação para os comparsas e, juntos, cometeram o crime. A identidade dos quatro foi preservada pela polícia, mas eles responder pelos crimes de latrocínio, incêndio e ocultação de cadáver.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts