Presos homens acusados de matar secretário de Cultura de Campo Limpo de Goiás

Professor Wagner Braz de Matos foi morto por dois homens – (foto Reprodução Redes Sociais)

Dois homens foram presos, confessaram o crime e disseram que queriam o carro do professor Wagner Braz de Matos

O corpo do professor e secretário de Cultura de Campo Limpo de Goiás, Wagner Braz de Matos, de 46 anos, foi encontrado por uma moradora por volta das 3h30 desta segunda-feira (5) em uma estrada nas proximidades do Parque Calixtópolis, em Anápolis.

De acordo com o tenente da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), Vilmar Ribeiro, o homem foi morto na noite deste domingo (4) por dois jovens de 18 anos, que foram presos suspeitos de matar Vagner Braz logo depois de abandonar o corpo da vítima em local ermo e esconder o carro roubado. Na sequência, eles pedirem uma corrida por aplicativo na tentativa de fugir do local, mas foram localizados pela polícia.

Um dos autores disse aos militares que conhecia a vítima e já havia saído com ela outras vezes. Eles marcaram de se encontrar, renderam e mataram a vítima.

Os jovens agiram com extrema violência e desfiguraram o rosto do professor com chutes.

À polícia, eles confessaram o crime e alegaram que iriam conseguir dinheiro com o roubo do carro.

A PM encontrou o veículo, o celular roubados da vítima, uma arma branca utilizada no crime e roupas usadas pelos criminosos.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Anápolis e depois encaminhados ao presídio municipal.

A Prefeitura de Campo Limpo de Goiás lamentou a morte do secretário em nota publicada nas redes sociais.

Veja a íntegra da nota:

Nota de pesar

– É com muito pesar que comunicamos e lamentamos as mortes de Flávio José Pires e do Professor Vagner Braz. Que Deus conforte toda a família e amigos. Em nome da prefeitura de Campo Limpo de Goiás, recebam nossos sinceros sentimentos.

Total
0
Shares
Related Posts