Governador e primeira-dama lamentaram a morte precoce do familiar
Na noite desta terça-feira (08), morreu o primo do governador Ronaldo Caiado (UB), Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, de 32 anos. Ele morreu após se envolver em um acidente de quadriciclo, nas dunas do povoado de Atins, em Barreirinhas, no estado do Maranhão.
Durante o acidente, a esposa de Paulo Vitor, Andressa Fernandes Marques Spenciere, de 32 anos, ficou ferida.
Por meio nota, o governador e a primeira-dama, Gracinha Caiado, manifestaram pesar pelo falecimento do familiar.
“Uma partida que nos causa profunda tristeza e pela qual presto meus sentimentos à esposa, amigos e demais familiares, em especial à minha prima Elaine Caiado Rocha Lima e seu esposo, Marcos Spenciere, pais do Paulo Vitor. Rogo a Deus consolo a cada um diante dessa dor imensurável.”, diz a nota.
Nota de pesar
Com imenso pesar, Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento precoce de nosso primo Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, aos 32 anos, vítima de um trágico acidente em Atins, povoado de Barreirinhas, no estado do Maranhão.
Uma partida que nos causa profunda tristeza e pela qual presto meus sentimentos à esposa, amigos e demais familiares, em especial à minha prima Elaine Caiado Rocha Lima e seu esposo, Marcos Spenciere, pais do Paulo Vitor. Rogo a Deus consolo a cada um diante dessa dor imensurável.