Professor Alcides comemora aniversário de 68 anos com funcionários

Professor Alcides agradeceu a presença de todos e disse que gostaria de ter feito uma festa para comemorar seu aniversário como foi a de 2019, quando cerca de 10 mil pessoas prestigiaram o evento – (Foto: Valdemy Teixeira)

Celebração contou com a presença de políticos e lideranças de Goiânia e Aparecida

Funcionários do Centro Universitário Alfredo Nasser (Unifan), das lojas do Bazar do Professor Alcides, do escritório político e familiares comemoraram o aniversário do deputado federal Professor Alcides em um café da manhã neste domingo (24). A homenagem foi uma surpresa dos colaboradores e familiares para comemorarem juntos o aniversário do parlamentar que completou 68 anos nesta segunda-feira (25).

O evento ocorreu no pátio da Unifan. A palavra foi franqueada para que os colaboradores homenageassem o Professor Alcides. As pessoas destacaram, de forma geral, as qualidades do aniversariante, considerando-o um homem humano, justo e comprometido em ajudar aos mais pobres. Como deputado, foi destacada a luta incansável dele em defesa goianos, em especial, dos aparecidenses.

“Ele nos dá aula de vida no dia a dia”, disse Pedro Henrique Gomes, que falou em nome dos funcionários do escritório político. “A palavra que define meu sentimento é gratidão”, completou Silvana Azevedo, representante dos trabalhadores do ambulatório de medicina.

Já o Professor Luiz Antônio leu o que chamou de “Carta da Comunidade Unifan”. Em trecho da carta ele destaca a trajetória do Professor Alcides e as qualidades dele como homem. “Ele ama seu próximo”, destacou.

Alguns políticos também estiveram no evento. Entre eles, o vice-prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano e sua esposa Sunara, o vice presidente da Câmara Municipal, Fábio Ideal, os vereadores Lelis Pereira, Amendoim, Getúlio Andrade, Maranhão e Arnaldo leite, e a secretária de Relações Institucionais de Goiânia, Valéria Pettersen, que representou o prefeito Rogério Cruz no ato.

Fábio Ideal lembrou que o deputado passou dificuldades, enfrentou obstáculos, mas venceu na vida. Disse que é um privilégio conviver com ele. “Nos conhecemos em 2015 e a gente foi estreitando a nossa amizade e hoje louvo a Deus por mim e pela minha família por sermos amigos de verdade do senhor”, declarou.

“O senhor está no Congresso Nacional fazendo um trabalho de excelência”, disse o vice-prefeito Vilmar Mariano. Ele declarou ainda que está com o deputado e não abre mão da sua companhia. “No lugar que não cabe o senhor, não me cabe também”, afirmou.

Por sua vez, Professor Alcides agradeceu a presença de todos e disse que gostaria de ter feito uma festa para comemorar seu aniversário como foi a de 2019, quando cerca de 10 mil pessoas de todos o Estado prestigiaram o evento, mas que, em função da pandemia, não foi possível agora.

Ele agradeceu aos colaboradores da Unifan pelo apoio dado ao crescimento da instituição. “É um trabalho de muitas mãos e em todos os lugares que vou e onde recebo os prêmios dados à Unifan nunca esqueci de nenhum dos meus funcionários. Eu sempre agradeço a Deus e agradeço pelo trabalho de todos, do mais simples ao mais graduado, e peço a Deus para continuar nos abençoando. Trabalhamos aqui como irmãos e como amigos”. Por fim, Professor Alcides agradeceu também o apoio dos funcionários do Bazar.

Total
1
Shares
Related Posts