Parlamentar possui convites de várias legendas, mas tenta viabilizar a continuidade no Progressistas
A queda de braço no Progressistas de Goiás entre o presidente regional de sigla, Alexandre Baldy, e o deputado federal Professor Alcides teve mais um capítulo na tarde desta quarta-feira (12), em Brasília. O deputado e seu chefe de gabinete, Wallace Braz, estiveram com o presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira (PI), para tratar da divisão dos cargos na comissão executiva provisória de Goiás.
Como detentor de mandato de deputado federal, Professor Alcides quer indicar nomes para o comando do partido no Estado. Ele não esconde sua insatisfação com a direção em Goiás e com a condução que é dada à legenda pela atual comissão diretiva.
“Estivemos com o nosso presidente nacional, senador Ciro Nogueira, falando sobre a unificação da comissão provisória de Goiás e ele nos prometeu que até o final do mês de setembro ou começo de outubro terá essa definição. Vamos aguardar até lá para evitar especulações”, declarou o parlamentar.
Apesar de ter convites de partidos como o MDB, PSD, PL, PSDB, PTB, Republicanos e PROS, entre outros, Professor Alcides trabalha para viabilizar sua permanência no Progressistas, mas só fica se houver mudança no comando do partido em Goiás.