Professor Alcides entrega benefício para três municípios goianos

Tiagão, Vanuza Valadares, Professor Alcides e Vilmar Maciel durante a entrega do maquinário – (Foto: Valdemy Teixeira)

Prefeitos destacam atuação suprapartidária do deputado federal

O deputado federal Professor Alcides (Progressistas) entregou nesta quinta-feira (11) três pás carregadeiras avaliadas em R$ 253 mil, cada, para os municípios de Montes Claros de Goiás, Pilar de Goiás e Porangatu. Os maquinários foram custeados por emendas parlamentares, adquiridas por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), do governo federal.

De acordo com o prefeito de Montes Claros, Vilmar Maciel (Progressistas), a máquina beneficiará a população que reside na zona rural do município. “O nosso município tem muitas vias vicinais e que precisam de intervenção. Sem máquina é muito difícil e os municípios pequenos não têm recursos para adquirir. Então esse benefício veio em boa hora. Eu quero agradecer ao deputado Professor Alcides por lembrado novamente de Montes Claros”, destacou Vilmar Maciel.

A prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares (Podemos), também fez questão de destacar a atuação suprapartidária do deputado federal. “Na eleição passada o deputado apoiou o ex-prefeito, candidato do PP. As emendas que o Professor Alcides têm destinado para Porangatu nós estamos aplicando e a nossa relação é de amizade. O Professor é muito bem aceito em Porangatu justamente pelos benefícios que ele já levou para o nosso município”, comentou Vanuza Valadares.

Já o prefeito de Pilar de Goiás, Tiagão (PSDB), reforçou a importância do benefício para a população do município. “Nós temos muito apreço pelos produtores rurais, pois são eles que produzem os alimentos e quando chega esse tipo de benefício para a Prefeitura a gente fica muito grato. Agradecemos ao deputado federal Professor Alcides e Pilar de Goiás fica muito grato por mais esse benefício”, disse Tiagão.

Conforme o deputado federal Professor Alcides, a sua atuação é em prol da população e não focado em questões partidárias. “Nós sabemos que a maioria dos nossos municípios tem uma grande malha viária de estadas vicinais que precisam de apoio. Hoje entregamos pás carregadeiras e pretendemos em breve entregar patrolas. Queremos fazer um trabalho amplo para dar sustentação para a comunidade. A preocupação minha como parlamentar é de atender a comunidade, pois é ela que precisa dos benefícios”, comentou Professor Alcides.

Três pás carregadeiras avaliadas em R$ 253 mil, cada, foram entregues para os municípios de Montes Claros de Goiás, Pilar de Goiás e Porangatu – (Foto: Valdemy Teixeita)
Total
18
Shares
Related Posts