Deputado federal Professor Alcides (PP) divulgou vídeo nas redes sociais no início da noite desta terça-feira (17) esclarecendo que solicitou ao presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), via ofício, a retirada do seu nome da lista que pede a instauração da CPI das Mensagens Roubadas destinada a investigar a atuação do então juiz federal Sérgio Moro e do Procurador da República Deltan Dallagnol, na Operação Lava Jato.
O parlamentar disse que foi surpreendido no final de semana passado, através das redes sociais, de que havia assinado o pedido da CPI para investigar Moro e Dallagnol. “Quero dizer para vocês que nunca fui e não sou anti-Moro. Sou bolsonarista, sou a favor do Moro, do Dallagnol. Tudo que eles fizeram foi para o bem do Brasil. Foi através do trabalho feito pelo Moro e pelo Dallagnol que muitos bandidos estão na cadeia e outros ainda irão”, justificou.
Professor Alcides disse que houve engano e seu nome foi incluído na lista pela liderança do Progressistas. “Quero a retirada do meu nome dessa CPI porque não aprovo canalhice, nem bandidagem. Estou junto com Bolsonaro e Moro para o progresso do Brasil”, concluiu o parlamentar.
Related Posts
Gustavo Mendanha inicia rodada de reuniões com partidos da base
O emedebista conta com 18 siglas que devem lançar cerca de 540 candidatos a vereador neste ano O…
Polícia prende delegado que produzia maconha em chácara
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu na sexta-feira (4) o delegado Marcelo Marinho de Noronha. Ele…
6 de dezembro de 2020
Comissão debate impacto da reforma administrativa na segurança pública
Divulgação/Governo de São Paulo Foram convidados para o debate representantes de todas as polícias A Comissão de Segurança…
29 de abril de 2021
Nota de 200 reais circula a partir de quarta-feira
A nova cédula terá a imagem do lobo-guará A nova nota de R$ 200, com a imagem do…