Deputado federal Professor Alcides (PP) divulgou vídeo nas redes sociais no início da noite desta terça-feira (17) esclarecendo que solicitou ao presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), via ofício, a retirada do seu nome da lista que pede a instauração da CPI das Mensagens Roubadas destinada a investigar a atuação do então juiz federal Sérgio Moro e do Procurador da República Deltan Dallagnol, na Operação Lava Jato.
O parlamentar disse que foi surpreendido no final de semana passado, através das redes sociais, de que havia assinado o pedido da CPI para investigar Moro e Dallagnol. “Quero dizer para vocês que nunca fui e não sou anti-Moro. Sou bolsonarista, sou a favor do Moro, do Dallagnol. Tudo que eles fizeram foi para o bem do Brasil. Foi através do trabalho feito pelo Moro e pelo Dallagnol que muitos bandidos estão na cadeia e outros ainda irão”, justificou.
Professor Alcides disse que houve engano e seu nome foi incluído na lista pela liderança do Progressistas. “Quero a retirada do meu nome dessa CPI porque não aprovo canalhice, nem bandidagem. Estou junto com Bolsonaro e Moro para o progresso do Brasil”, concluiu o parlamentar.
Related Posts
Obras do Linhões Sul e Central serão lançadas
Evento contará com as presenças do governador Ronaldo Caiado e do prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha Será lançado…
29 de janeiro de 2020
Ronaldo Caiado não assina carta dos governadores criticando Bolsonaro
Governador de Goiás, apesar do constrangimento, não quis assinar documento batendo no presidente O governador Ronaldo Caiado (DEM)…
17 de fevereiro de 2020
Deputado diz que não aceita ser proibido de viver sua fé
João Campos ganhou liminar na Justiça para exercer funções pastorais e ministrar cultos na igreja O deputado federal…
Receita Federal sugere alternativas de compensação para a correção da tabela do IR
Gustavo Sales/Câmara dos Deputados Mombelli fez sugestões para compensar a perda de arrecadação O coordenador-geral de Tributação da…
5 de maio de 2021