A indicação do irmão do presidente regional do Progressistas, Alexandre Baldy, para integrar o secretariado do governador Ronaldo Caiado (DEM), criou uma crise no relacionamento interno entre os principais nomes da legenda.
Em virtude disso, nesta quarta-feira, 27, em Brasília, será feita uma reunião com o propósito de lavar a roupa suja e solucionar a crise interna. Devem participar do encontro, o presidente regional, Alexandre Baldy, o presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira, o senador Vanderlan Cardoso, os deputados federais Adriano Avelar e Professor Alcides, além de integrantes da executiva.
Motivação
A crise estourou após o presidente da legenda em Goiás, Alexandre Baldy, negociar a adesão do partido à base do governador Caiado, e indicar seu irmão, Adriano do Baldy, para compor o secretariado, mais precisamente no posto de Secretário da Cultura. O fato criou desavenças pelo fato de que a indicação não foi discutida entre os componentes da sigla, o que motivou a insatisfação geral. Com isso, alguns integrantes já avaliam a saída do Progressistas rumo ao Aliança Pelo Brasil, partido que está sendo criado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.
Related Posts
Exame de DNA pode ser feito em parentes do suposto pai
A partir de agora, em casos de investigação de paternidade, o exame de pareamento do código genético (DNA)…
23 de abril de 2021
PM prende suspeitos de roubo de veículo em Aparecida
Envolvidos estavam com arma de fogo e munições Durante a madrugada desta quinta-feira (30), policiais militares do 8°BPM…
Juventude do Progressistas apoia reeleição de Gustavo Mendanha
A ala jovem do partido tem como foco atrair novos valores e renovar a política de Aparecida O…
18 de janeiro de 2020
Obesidade aumenta fator de risco para coronavírus
Estudo apronta que a pessoa obesa está mais suscetível a evoluir para quadros graves da doença O Ministério…
14 de abril de 2020