A indicação do irmão do presidente regional do Progressistas, Alexandre Baldy, para integrar o secretariado do governador Ronaldo Caiado (DEM), criou uma crise no relacionamento interno entre os principais nomes da legenda.
Em virtude disso, nesta quarta-feira, 27, em Brasília, será feita uma reunião com o propósito de lavar a roupa suja e solucionar a crise interna. Devem participar do encontro, o presidente regional, Alexandre Baldy, o presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira, o senador Vanderlan Cardoso, os deputados federais Adriano Avelar e Professor Alcides, além de integrantes da executiva.
Motivação
A crise estourou após o presidente da legenda em Goiás, Alexandre Baldy, negociar a adesão do partido à base do governador Caiado, e indicar seu irmão, Adriano do Baldy, para compor o secretariado, mais precisamente no posto de Secretário da Cultura. O fato criou desavenças pelo fato de que a indicação não foi discutida entre os componentes da sigla, o que motivou a insatisfação geral. Com isso, alguns integrantes já avaliam a saída do Progressistas rumo ao Aliança Pelo Brasil, partido que está sendo criado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.
Related Posts
Gustavo Mendanha inaugura Praça nesta terça-feira
Moradores do Setor American Park serão beneficiados Nesta terça-feira (28), às 17h, o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha…
27 de janeiro de 2020
Personal trainer é preso acusado de vender anabolizantes
Autuado foi preso em flagrante delito em razão do cometimento de crime contra a saúde pública, de altíssimo…
Covid-19: 133 mortes são registradas no Brasil nas últimas 24h
País já possui quase 16 mil diagnósticos positivos para a enfermidade Conforme o boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira…
8 de abril de 2020
Pecuária de Goiânia é suspensa
SGPA informa que segue orientações para ajudar no controle do coronavírus A Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura…
17 de março de 2020