Durante o Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 4, foram lidas três matérias, sendo duas do Governo e uma do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
Entre os projetos do Governo se destaca o de nº 5100/21, relativo à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2022. A matéria será encaminhada para análise da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa.
A outra propositura enviada pelo Executivo é a de nº 5088/21, que diz respeito ao relatório conclusivo de acompanhamento e contrato de gestão. Já o projeto de nº 5051/21, do TCM, encaminha relatório das atividades referentes ao exercício de 2020.
Related Posts
TST: Ministro Walmir Oliveira morre por complicações da covid-19
O ministro Walmir Oliveira da Costa, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), morreu hoje (28) devido a complicações…
29 de abril de 2021
Saneago tem aumento de 38% em investimentos e lucro de R$ 336 milhões
Balanço de 2020 da estatal de água e esgoto de Goiás mostra números bastante expressivos e forte crescimento…
12 de março de 2021
SP registra queda superior a 26% nas internações por COVID-19 em um mês
O Estado de São Paulo registrou neste domingo (25) uma redução de 26,9% no número de pessoas internadas…
25 de abril de 2021