O projeto de lei nº 4652/21, de autoria do deputado Cairo Salim (Pros), em tramitação na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), quer incluir entre os serviços essenciais as atividades educacionais. “Evidentemente a educação é fundamental para qualquer projeto de nação, para qualquer Estado que objetive um futuro próspero”, anota o deputado em justificativa.
Ele observa que, em Goiás, no enfrentamento da pandemia de covid-19, porém, houve liberação de outras atividades e a proibição das atividades educacionais.
O projeto de lei foi aprovado preliminarmente, em Plenário, e está na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Alego, com relatoria do tucano Talles Barreto.
Related Posts
Para Quinta Turma, introdução de chip de celular em presídio não caracteriza crime
Entrar em presídio com chip de celular não corresponde ao crime de fazer ingressar aparelho telefônico em estabelecimento…
3 de maio de 2021
Prefeitura de Goiânia fará fiscalização em três bairros nesta quinta-feira
A Central de Fiscalização Covid-19 irá averiguar o cumprimento de protocolos de segurança e prevenção e a obrigatoriedade…
Explosão em fábrica de oxigênio deixa ao menos três feridos no CE
Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), policiais e técnicos da defesa civil foram acionados…
24 de abril de 2021
Com reforços da equipe principal, Athletico-PR vence no Paranaense
O Athletico-PR deixou a lanterna do Campeonato Paranaense. Nesta quinta-feira (22), o Furacão derrotou o Cascavel CR por…
23 de abril de 2021