Foi emendado em Plenário (pelo deputado Amauri Ribeiro, do Patriota) o projeto de lei de nº 2129/20, de autoria do deputado Humberto Aidar (MDB), que autoriza a GoiásFomento a estabelecer prazo de carência de no mínimo 60 dias para os micro e pequenos empresários que já tenham contratado qualquer linha de crédito junto a instituição. Como a matéria foi emendada em Plenário, ela retorna à CCJ.
GoiásFomento é uma agência de fomento estadual criada para promover o crescimento de empresas sediadas no estado, com o objetivo de fortalecer a economia local por meio de linhas de crédito com juros baixos para os mais diversos setores da indústria. Em seu parágrafo único, o projeto de lei ressalta que “a referida carência tratada no caput contemplará os clientes que estejam adimplentes com seus contratos e financiamentos e deverá vigorar durante todo o período de pandemia do novo coronavírus (covid-19).
Related Posts
Início das Atividades
A Agência de Notícias da Assembleia divulga, em tempo real, as atividades institucionais da Assembleia Legislativa, as reuniões,…
6 de maio de 2021
Uefa investiga suposta ligação de Ibrahimovic com empresa de apostas
A Uefa nomeou um inspetor de ética e disciplina para conduzir uma investigação sobre o atacante sueco Zlatan…
26 de abril de 2021
Ministério da Saúde anuncia para o fim de semana a chegada de 4 milhões de doses de vacina
Neste fim de semana, chegarão ao Brasil 4 milhões de doses de vacina covid-19. O anúncio foi feito…
3 de maio de 2021
Colegiado confirma direito da primeira transexual da FAB a se aposentar como subtenente
Por unanimidade, a Segunda Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou decisão que garantiu a Maria Luiza…
23 de abril de 2021