Foi emendado em Plenário (pelo deputado Amauri Ribeiro, do Patriota) o projeto de lei de nº 2129/20, de autoria do deputado Humberto Aidar (MDB), que autoriza a GoiásFomento a estabelecer prazo de carência de no mínimo 60 dias para os micro e pequenos empresários que já tenham contratado qualquer linha de crédito junto a instituição. Como a matéria foi emendada em Plenário, ela retorna à CCJ.
GoiásFomento é uma agência de fomento estadual criada para promover o crescimento de empresas sediadas no estado, com o objetivo de fortalecer a economia local por meio de linhas de crédito com juros baixos para os mais diversos setores da indústria. Em seu parágrafo único, o projeto de lei ressalta que “a referida carência tratada no caput contemplará os clientes que estejam adimplentes com seus contratos e financiamentos e deverá vigorar durante todo o período de pandemia do novo coronavírus (covid-19).
Related Posts
Gustavo Mendanha deve rever abertura dos comércios
“Nos últimos 10 dias nós tivemos 800 novos casos”, relata o prefeito, que ainda pede compreensão da população…
“Eu não estava com o ex-governador Marconi”, declara Vilmar Mariano
O presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia se manifestou via redes sociais nesta terça-feira Após a…
21 de janeiro de 2020
Medicamentos milagrosos para emagrecimento são apreendidos
Investigadas vendiam produtos pelas redes sociais e pelo Mercado Livre As equipes da Delegacia Estadual de Repressão a…
Covid-19: 162 amostras estão em análise em Goiás
Número de curados não foi informado pela Secretaria de Saúde Conforme boletim epidemiológico desta quinta-feira (23) foram confirmados…
23 de abril de 2020