Foi emendado em Plenário (pelo deputado Amauri Ribeiro, do Patriota) o projeto de lei de nº 2129/20, de autoria do deputado Humberto Aidar (MDB), que autoriza a GoiásFomento a estabelecer prazo de carência de no mínimo 60 dias para os micro e pequenos empresários que já tenham contratado qualquer linha de crédito junto a instituição. Como a matéria foi emendada em Plenário, ela retorna à CCJ.
GoiásFomento é uma agência de fomento estadual criada para promover o crescimento de empresas sediadas no estado, com o objetivo de fortalecer a economia local por meio de linhas de crédito com juros baixos para os mais diversos setores da indústria. Em seu parágrafo único, o projeto de lei ressalta que “a referida carência tratada no caput contemplará os clientes que estejam adimplentes com seus contratos e financiamentos e deverá vigorar durante todo o período de pandemia do novo coronavírus (covid-19).
Related Posts
Nove unidades de conservação são incluídas
Nove Unidades de Conservação (UC) foram qualificadas pelo Programa de Parcerias de Investimentos (PPI) e incluídas no Programa…
23 de abril de 2021
Justiça suspende contratos de terceirizados de Prefeitura
Irregularidades cometidas pela atual gestão foram identificadas desde o ano de 2017 Acolhendo parcialmente pedido liminar do Ministério…
Gustavo Mendanha lança força-tarefa nesta quinta-feira
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) lança nesta quinta-feira (09), às 8h, uma força-tarefa com…
8 de janeiro de 2020
Comissão debate sistema de hipoteca reversa para idosos
Gustavo Vara/Prefeitura de Pelotas-RS Proposta em discussão na Câmara permite que idoso tenha nova fonte de renda A…
23 de abril de 2021