Foi aprovado durante a reunião ordinária da CCJ desta quinta-feira, 29, o projeto de lei nº 4506/21, que tem como objetivo prorrogar o prazo de vencimento das parcelas referentes ao IPVA durante o período pandêmico. A matéria assinada pelo deputado Lucas Calil (PSD), garante aos contribuintes o direito ao parcelamento em até 12 vezes, sem juros ou multa e admitirá que se estipule o valor mínimo da parcela de R$ 50 reais.
Segundo o texto do caput, os benefícios previstos na proposta, se aprovada, não se aplicarão aos valores referentes aos anos anteriores, e será vedada qualquer hipótese de abatimento, compensação ou devolução de valores. A propositura segue para apreciação dos parlamentares em dois turnos de votação de sessões plenárias.
Related Posts
Gustavo Mendanha divulga resultado do exame
Dois assessores imediatos do prefeito testaram positivo para a Covid-19 O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) divulgou nesta quinta-feira…
“Não vejo ele com a cara do Democratas”, afirma Nascimento em relação a Tatá Teixeira
Presidente municipal do DEM afirma que chapa de pré-candidatos está praticamente fechada O presidente municipal do Democratas, o…
1 de abril de 2020
Vanderlan Cardoso já conta com apoio de sete partidos
Com participação direta do governador, senador forma aliança partidária para disputar a prefeitura de Goiânia O senador Vanderlan…
Golpe do IPVA: Detran alerta para boletos falsos
Proprietários devem verificar com os dados impressos no boleto antes de pagá-lo Com a aproximação do calendário de…
22 de janeiro de 2020
%d