Protesto contra a prefeita Vanuza Valadares é autorizado

Manifestação está marcada para iniciar às 8h deste sábado

Nesta sexta-feira (21), lideranças porangatuenses protocolaram junto a Prefeitura de Porangatu o pedido de autorização para que a manifestação contra a prefeita Vanuza Valadares (Podemos) seja realizada. O documento foi analisado e aprovado pela Secretaria de Saúde. Com a decisão, os manifestantes ficam autorizados a promover a mobilização.

“Está autorizada a nossa manifestação pública de Porangatu. Protocolamos na Secretaria de Saúde e na Prefeitura. O Secretário de Saúde nos atendeu e não fez nenhuma objeção. Assinou e nos autorizou a fazer o manifesto”, informou Ivan Corretor, uma das lideranças que integra a organização do protesto.

A população porangatuense pretende cobrar a prefeita por inoperância administrativa, além da falta de manutenção do asfalto e da infraestrutura do município. Os moradores também reivindicam melhorias no âmbito da saúde e transparência na gestão. O protesto está marcado para este sábado (22), às 8h, em frente Sindicato Rural.

Câmara Municipal

Até o momento, a presidência da Câmara Municipal e os vereadores de Porangatu não se manifestaram sobre a mobilização que pede o afastamento da prefeita Vanuza Valadares por inoperância administrativa.

Total
6
Shares
Related Posts