Com a presença do governador e de Daniel Vilela, partido realizou convenção na manhã desta sexta-feira
Em convenção realizada na manhã desta sexta-feira (05), em Goiânia, o Partido Social Democrático (PSD) celebrou o apoio da legenda à reeleição do governador Ronaldo Caiado (UB) e lançou o presidente da legenda em Goiás, o ex-deputado Vilmar Rocha, ao Senado Federal. O partido também definiu os candidatos que concorrerão nas eleições proporcionais de outubro próximo.
Na chegada ao evento, o Caiado lembrou a boa relação com o PSD goiano e com o seu presidente, Vilmar Rocha, com o qual dividiu vários mandatos na Câmara Federal. “O objetivo dessa união é trazer resultados para a população, é cada vez mais pacificar e fazer com que as políticas de governo cheguem nas casas e nas mãos das pessoas mais vulneráveis do nosso querido Estado de Goiás”, destacou.
Daniel Vilela (MDB), que é pré-candidato a vice-governador, lembrou que a aliança homologada pela convenção do PSD representa a união de líderes bem-intencionados em prol do desenvolvimento e de um futuro ainda melhor para Goiás e o povo goiano. “Esse é o princípio e a nossa convergência nesse momento. É em razão de um governador honesto e competente, um líder inconteste, que o nosso partido decidiu caminhar e fazer parte desse grupo político”, assegurou.
Vilmar Rocha, o apoio ao pré-candidato do União Brasil está fundamentado na certeza de que Goiás precisa continuar avançando,l. “Essa aliança com o União Brasil, com o MDB e com outros partidos que compõem a base, é uma aliança política para a vitória e para administrar um Goiás para o futuro”, discursou.