PT cobra secretaria de primeiro escalão e quer a vice de Vilmar Mariano

Adriano Montovani afirma que o PT segue firme na base do prefeito Vilmar Mariano – (Foto: Reprodução)

Partido busca valorização dentro da administração municipal para oferecer interlocução junto ao Governo Federal por meio de sua bancada

O presidente municipal do PT, Adriano Montovani, afirmou ao Goiás365 que a direção do Partido dos Trabalhadores (PT) busca uma valorização dentro da gestão do prefeito Vilmar Mariano (MDB). Atualmente a sigla possui indicações em cargos de segundo e terceiro escalões.

“A direção do partido entende que o PT poderia ajudar mais se estivesse no primeiro escalão, que hoje não está. O partido já colocou essa situação para o prefeito Vilmar Mariano.”, pontuou Montovani.

Os petistas avaliam que além de ocupar a Presidência da República, o partido também possui dois deputados federais e três estaduais, fatores que podem contribuir ainda mais com a gestão da Prefeitura de Aparecida de Goiânia.

“Diante da força do partido, a direção entende que é legítimo fazer parte do primeiro escalão da gestão, mas sem exigir uma secretaria em específico”, comentou Adriano Montovani.

O presidente do PT aparecidense ainda explicou que a sigla segue firme na base e também se coloca na disputa pela vaga de vice na chapa a ser liderada pelo prefeito Vilmar Mariano, além de almejar a conquista de três cadeiras na Câmara Municipal.

Total
0
Shares
Related Posts