Isolamento por causa do coronavírus tem feito as pessoas buscarem opções de entretenimento dentro de casa
Com muitas pessoas modificando suas rotinas devido as restrições da quarentena e a pandemia do coronavírus, a internet se tornou mais do que nunca a principal plataforma de informação, interação social e entretenimento. Milhões de pessoas estão em suas casas seguindo as recomendações das autoridades, e isto está causando um tráfego de dados muito maior e um público cada vez mais ávido por novidades para tirar da cabeça o medo e o pavor causado pelo covid-19.
A CEO da revista eletrônica adulta Diamond Brazil, Viviane Bordin, tem visto o número de assinantes triplicar em curto período de tempo e atribuiu este fenômeno aos acontecimentos recentes, relacionados a necessidade das pessoas de não saírem de casa:
“Nosso número de assinantes praticamente triplicou nos últimos dias e estamos com nossa equipe totalmente voltada para agilizar a navegação e publicar material exclusivo em alguns ensaios. A demanda tem sido imensa. Tivemos de atualizar nossa plataforma para atender a demanda no Brasil, Estados Unidos e Europa.”
Ela também afirma que tomou todas as medidas para proteger os colaboradores contra o coronavírus: “Toda nossa equipe está disponível em home office para que possamos prestar um atendimento impecável”, disse a modelo e empresária.