“Quem não deve, não teme”, diz André Fortaleza sobre organizadores do “Aparecida é Show”

Para André Fortaleza, a recusa do convite foi visto como um desrespeito ao Poder Legislativo – (Foto: Marcelo Silva)

Secretário de Cultura , diretor e Presidente da CUFA-GO recusaram o convite do Poder Legislativo para prestação de esclarecimentos sobre o evento

Nesta terça-feira (09), durante sessão, o presidente da Câmara de Aparecida, vereador André Fortaleza (MDB), informou que os organizadores do “Aparecida é Show” deste ano recusaram o convite para prestação de esclarecimentos aos vereadores. Para André Fortaleza, a recusa do convite foi interpretada como ato de “falta de respeito e de transparência”.

“Tentaram boicotar esse convite. Creio que essa Casa é para isso mesmo, para averiguar todas as situações. Porque quem não deve, não teme. Mais uma vez essa Casa é desrespeitada com a ausência dessas pessoas que foram convidadas”, declarou André Fortaleza.

Foram convidados, por meio de requerimento aprovado na Casa de Leis, os seguintes nomes: secretário municipal de Cultura, Erick Magalhães de Oliveira Sousa, o diretor da Cultura, João Batista Ribeiro de Oliveira e o presidente da Central Única das Favelas do Estado de Goiás (CUFA-GO), Breno Rodrigues Lemes Cardoso.

O intuito do chamamento seria para esclarecer, em plenário, detalhes do contrato firmado pela Prefeitura de Aparecida com a CUFA-GO no valor global de R$ 1.890.000,00.

Total
0
Shares
Related Posts