Ao prestigiar troca de comando na Fieg, governador destaca aliança com Sandro Mabel, em Goiânia
Nesta quarta-feira (05), o governador Ronaldo Caiado (UB) participou da solenidade que marcou a desincompatibilização de Sandro Mabel (UB) dos cargos de presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) e de conselhos de outras entidades do Sistema “S”. Após o evento, o governador reforçou o seu apoio à pré-candidatura de Mabel na disputa pela Prefeitura de Goiânia.
“Sandro já tem uma longa trajetória. Diagnosticamos que esse é o perfil que a sociedade goianiense solicita neste momento. Uma pessoa que tem conhecimento político, trânsito livre na alçada federal, e que tem ao mesmo tempo experiência de gestão, que foi a sua trajetória de vida, com uma indústria que todos nós, goianos, conhecemos”, afirmou Caiado.
Quando perguntado sobre apoio à reeleição do prefeito Vilmar Mariano (UB), Caiado afirmou que o assunto será avaliado com base em pesquisas eleitorais.
“Esse assunto de Aparecida é uma questão que vamos nos ater ao processo de pesquisas e de avaliação”, declarou o governador.