Rapaz suspeito de matar torcedora do Palmeiras já está solto

Gabriela Anelli Marchione foi atingida por cacos de vidros no pescoço – (Foto Reprodução Redes Sociais)

Juiza concordou com o pedido de promotor e mandou soltar o acusado

A juíza Marcela Raia de Sant’Anna, da 5ª Vara do Júri do Tribunal de Justiça de São Paulo, mandou soltar na tarde desta quarta-feira (12) o flamenguista Leonardo Felipe Xavier Santiago, de 26 anos.

O rapaz estava preso acusado de ter arremessado uma garrafa e matado a torcedora do Palmeiras, Gabriela Anelli Marchione, de 23 anos, durante uma confusão no entorno do Allianz Parque, na capital paulista, na noite de sábado (8).

A magistrada concordou com o pedido do promotor Rogério Leão Zagallo, que questionou as provas levantadas nos autos pelo delegado do caso, Cesar Saad.

Ela também enfatizou que as imagens gravadas por outros torcedores mostraram um homem de barba arremessa a garrafa. Ele é fisicamente diferente e vestia roupas mais claras que o acusado.

Marcela Raia de Sant’Anna disse que o delegado Cesar Saad “se mostrou açodado e despreparado para conduzir as investigações”, por isso fez a remessa dos autos ao DHPP, órgão preparado para a condução de investigações desta espécie.

Leonardo Felipe ficou proibido, no entanto, de se ausentar da comarca onde reside por mais de oito dias sem autorização judicial e de mudar de residência sem comunicar o tribunal.

Total
0
Shares
Related Posts