Registrada primeira morte por coronavírus em Senador Canedo

Informação foi confirmada pelo prefeito em comunicado nas redes sociais

Um senhor de 56 anos, morador do Jardim Todos os Santos, em Senador Canedo, morreu nesta quinta-feira (14) vítima do coronavírus. Ele havia fraturado o fêmur e fez cirurgia. Estava internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

A vítima teve complicações no pós-cirúrgico, mas o exame deu positivo para coronavírus (Covid-19) e o atestado de óbito deu como causa morte o Covid-19.

Como era morador de Senador Canedo, a contagem veio para o município de Aparecida de Goiânia.

A informação foi confirmada pela Prefeitura de Senador Canedo em comunicado nas redes sociais.

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou agora há pouco que há 1.423 casos de doença pelo coronavírus 2019 (Covid-19) no Estado. Destes, há 64 óbitos confirmados. Em Goiás, há 14.084 casos suspeitos em investigação. Outros 4.469 já foram descartados.

“Nesta quinta-feira, 14 de maio, estamos aqui, direto da Secretaria de Saúde do município, para dar uma notícia péssima. Tivemos a primeira vítima do coronavírus em Senador Canedo. Um cidadão de 56 anos, morador do Jardim de Todos os Santos. Estava internado no Hugo e o sepultamento será no Park Memorial. Queremos alertar que não existe vacina, não existe remédio específico. O melhor remédio é não pegar o vírus, o isolamento, evitar aglomerações, fazer a sua parte. Se tiver que sair, saia com máscara e evite aglomeração. Nossos sentimentos à família. Vamos todos fazer a nossa parte, proteger a si e proteger à nossa família”, disse o prefeito Divino Lemos (Podemos), ao lado do secretário de Saúde, Carlos Maranhão Gomes de Sá, no Facebook.

Em Senador Canedo são:

– Casos confirmados: 19

– Casos suspeitos: 183

– Casos descartados: 120

G365 ([email protected])

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts