Atendendo a um pedido do deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL), o diretor de Relações Institucionais da Enel, Humberto Eustáquio Tavares, e o engenheiro André Luiz Abrão Mello prestam esclarecimentos sobre o projeto de lei nº 7208/19. A propositura em debate visa autorizar o Governo estadual a transferir à Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) imóveis consistentes em três glebas de terra situadas no município de Anápolis, com valor individual superior a R$ 30 milhões.
Humberto Eustáquio explicou a necessidade da Enel em comprar um dos terrenos na região do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) em Anápolis. “É um prazer estar aqui para esclarecer o investimento que a Enel fará no Daia para a Brainfarma, que está fazendo expansão da indústria e precisa de mais energia. Para tanto, é necessária uma voltagem superior à que, hoje, nós atendemos. Há uma linha de distribuição em alta tensão que passa junto ao Daia que precisa ser seccionada para atender a Brainfarma e a Enel fornecerá um vão de linha de entrada e saída de energia”, salientou.
Os esclarecimentos estão sendo feitos durante reunião híbrida da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) que está em andamento nesta quinta-feira, 6. Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo presidente do colegiado, deputado Humberto Aidar (MDB).
Related Posts
Águas do Rio São Francisco são liberadas para o Reservatório Porcos, no Ceará
Foram retomados, nesta semana, os testes da estrutura que leva as águas do Eixo Norte do Projeto de…
23 de abril de 2021
Construção civil pode retomar obras em Goiás
Desembargador concede liminar livrando o setor do revezamento 14 x 14 dias Atendendo pedido da Federação Nacional dos…
Goiás365 lança enquete sobre as eleições em Porangatu
Esta mensuração ficará disponível para participação até o dia 1º de junho O jornal Goiás365 lança nesta terça-feira…
Debatedores pedem mais discussão sobre proposta que substitui Lei de Segurança Nacional
Unânimes em defender a revogação da Lei de Segurança Nacional, que tem origem no período da ditadura militar,…
23 de abril de 2021