Representantes da Enel esclarecem negociação de terreno no Daia em Anápolis

Atendendo a um pedido do deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL), o diretor de Relações Institucionais da Enel, Humberto Eustáquio Tavares, e o engenheiro André Luiz Abrão Mello prestam esclarecimentos sobre o projeto de lei nº 7208/19. A propositura em debate visa autorizar o Governo estadual a transferir à Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) imóveis consistentes em três glebas de terra situadas no município de Anápolis, com valor individual superior a R$ 30 milhões.
Humberto Eustáquio explicou a necessidade da Enel em comprar um dos terrenos na região do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia) em Anápolis. “É um prazer estar aqui para esclarecer o investimento que a Enel fará no Daia para a Brainfarma, que está fazendo expansão da indústria e precisa de mais energia. Para tanto, é necessária uma voltagem superior à que, hoje, nós atendemos. Há uma linha de distribuição em alta tensão que passa junto ao Daia que precisa ser seccionada para atender a Brainfarma e a Enel fornecerá um vão de linha de entrada e saída de energia”, salientou.
Os esclarecimentos estão sendo feitos durante reunião híbrida da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) que está em andamento nesta quinta-feira, 6. Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo presidente do colegiado, deputado Humberto Aidar (MDB). 

Total
0
Shares
Related Posts