"Resta saber se esses partidos vão querer aventurar em uma candidatura", declara Veter Martins

Vice-prefeito comenta sobre a ofensiva do Palácio das Esmeraldas nas articulações em Aparecida de Goiânia

Por Marcelo Mendes

Em entrevista exclusiva ao Goiás365, o vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Veter Martins (PSD), afirmou tinha conhecimento sobre a concorrência política em torno da Prefeitura de Aparecida nas eleições deste ano e que a gestão está preparada para demonstrar os resultados obtidos ao longo do exercício do mandato.

Veter Martins ainda classifica como natural a ofensiva do Palácio das Esmeraldas sobre os partidos que integram a base do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) no município.

“É natural que o governo e os seus interlocutores aqui no município vão atrás dos partidos que compõem a base do prefeito Gustavo Mendanha. Agora resta saber se esses partidos vão querer aventurar em uma candidatura depois de estar com o prefeito Gustavo Mendanha, ser respeitado e ter participado da gestão e ter visto que o prefeito Gustavo Mendanha cumpriu com todos os seus compromissos. Será que agora vão querer deixar o prefeito Gustavo Mendanha?”, considerou o vice-prefeito.

Veter ainda pontuou que pode ocorrer pressão em nível estadual junto aos comandos das siglas partidárias, mas que os pré-candidatos devem manter posição junto a base liderada pelo emedebista.

“Eu não tenho dúvida nenhuma que a nossa base vai se manter unida e os partidos vão estar com a gente. Vai acontecer talvez até deles forçarem o partido, mas os candidatos vão ficar com o Gustavo. Isso é natural, faz parte do processo, que é democrático, a gente entende isso”, disse.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts