Rogério Cruz exonera mais um secretário ligado a Daniel Vilela

Nos bastidores há a expectativa de que o comando do MDB desembarque da gestão de Rogério Cruz nos próximos dias – (Foto: Reprodução)

Comando da AMMA foi repassado para filho de vereador

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), exonerou na noite desta terça-feira (30) Zilma Percussor Campos Peixoto da presidência da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA). Em seu lugar o prefeito nomeou o filho do vereador Clécio Alves (MDB), Luan Deodato Machado Alves.

Este é o quinto nome ligado ao presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, que é exonerado da gestão ao longo da reforma administrativa.

Os outros nomes exonerados foram: Andrey Azeredo (Governo), Bruno Rocha Lima (Comunicação), Marcelo Ferreira da Costa (Educação) e Marcela Araújo Teixeira (Administração). No lugar deles foram nomeados: Fabiano Bissoto (Administração), Arthur Bernardes (Governo), Marcos Teixeira (Comunicação) e Wellington Bessa (Educação).

Nos bastidores há a expectativa de que o comando do MDB desembarque da gestão nos próximos dias. Entretanto, informações apontam que os vereadores do MDB pretendem, por enquanto, continuar na base de Rogério Cruz.

Total
0
Shares
Related Posts