“Rogério Cruz jamais deixou de ser nosso aliado”, declara Caiado

Afirmação foi feita durante inauguração do complexo viário Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, na capital

Durante cerimônia de inauguração do complexo viário Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, em Goiânia, na manhã desta sexta-feira (13), o governador Ronaldo Caiado (UB) reforçou a importância da parceria entre Estado e Município para levar benefícios ao povo goiano. Ao lado do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), Caiado afirmou que sempre existiu um trabalho em conjunto com resultados reais nas áreas de saúde e segurança, entre outras.

“Rogério Cruz jamais deixou de ser nosso aliado. No combate à pandemia de Covid-19, ele abriu as portas de Goiânia para atender todas as pessoas que precisaram”. E completou: “Ontem nós estávamos juntos no combate ao Aedes Aegypti, hoje estamos aqui na companhia dele inaugurando uma obra tão significativa quando se fala de mobilidade. Parceria é fundamental”, garantiu Caiado.  

A declaração de Caiado junto a Rogério Cruz é classificada no cenário político como uma resposta aos recentes movimentos do presidente estadual do Republicanos, João Campos e ao pré-candidato ao Governo de Goiás pelo Patriota, Gustavo Mendanha. Na última quarta-feira (11), Campos participou das comemorações do centenário de Aparecida ao lado de Mendanha.

Nos bastidores, o deputado federal trabalha para ser o candidato ao Senado na chapa liderada pelo ex-prefeito de Aparecida. Em contrapartida, os deputados estaduais do partido, Jeferson Rodrigues e Rafael Gouveia apoiam a reeleição de Caiado.

Total
12
Shares
Related Posts