Emedebista avalia que a vereadora teve seu trabalho e sua opinião cerceados
Nesta quarta-feira (18), o presidente da Câmara Municipal, vereador André Fortaleza (MDB), saiu em defesa da vereadora de Goiânia, Aava Santiago (PSDB), que na segunda-feira (16), foi retirada da reunião pelo prefeito da capital, Rogério Cruz (Republicanos). Para André Fortaleza, a vereadora teve sua opinião e o seu trabalho cerceados.
Na avaliação do emedebista, o tratamento dado à vereadora Aava Santiago foi falta de “respeito” e “bom senso”, o que é “inaceitável”.
“Falta de responsabilidade, falta de respeito, falta de bom senso, falta de ser humano, isso foi o que aconteceu com a vereadora Aava Santiago, quando foi tratada de forma maldosa, de forma inaceitável no gabinete do prefeito de Goiânia”, declarou o emedebista da tribuna.
Entenda
Na última segunda-feira (16) o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), pediu a saída da vereadora Aava Santiago (PSDB) de uma reunião para tratar sobre a greve dos profissionais administrativos da educação. Também estavam presentes na reunião a vereadora Kátia Maria (PT) e a deputada estadual Bia de Lima (PT). Na ocasião, o prefeito alegou que não gostaria de tratar sobre o assunto com a vereadora.