Segundo maior evento natalino do Brasil tem visitações abertas ao público, de forma gratuita até dia 6 de janeiro
O governador Ronaldo Caiado (UB) e a coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, deram início oficialmente ao Natal do Bem, nesta quinta-feira (16), no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia.
“O que mais nos deixa satisfeitos é poder ver a alegria das crianças, tendo a certeza de que aqui, independente da condição social, todas as crianças vão poder desfrutar desse ambiente encantador”, celebrou o governador.
Realizado pelo Governo de Goiás, por meio da OVG, o Natal do Bem faz parte das ações do Goiás Social. A expectativa é de que mais de 1 milhão de pessoas passem pelo local ao longo dos 52 dias de evento. “Tenham a certeza de que cada detalhe, cantinho e atração foi pensado e planejado com muito carinho”, afirmou Gracinha.
Gracinha Caiado lembrou ainda da campanha de entrega de 525 mil brinquedos em todos os municípios goianos, programa lançado também essa semana pelo governador e a primeira-dama.
Estrutura
Até o dia 6 de janeiro, o espaço fica aberto ao público de terça a sexta-feira, das 18h às 23h, e sábados, domingos e feriados, das 16h às 23h. Considerada a segunda maior celebração natalina do país e maior do Centro-Oeste, a festa terá mais de 400 apresentações culturais, com toda a programação gratuita.
A Vila Gastronômica contará com 20 quiosques de alimentação, com as mais diversas opções, sendo que cada um oferece em seu cardápio um prato social ao preço de R$ 10. O espaço conta ainda com a Vila de Natal, Vila Gelada, Vila de Brinquedos e estandes de secretarias e órgãos do Governo de Goiás. O estacionamento é gratuito e tem capacidade para 7 mil veículos.
Confira: