Aliados de Mendanha pressionam o prefeito para endossar apoio ao emedebista. Ex-secretários integram o núcleo duro da pré-campanha
Alguns secretários do prefeito Vilmar Mariano (UB) já cumprem expediente no QG do pré-candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB). Fontes relataram que os secretários Ozéias Laurentino (Comunicação), Fábio Camargo (Procuradoria), Arthur Henrique (Administração), Professora Idelma (Educação) e Alessandro Magalhães (Saúde) têm participado frequentemente de reuniões nos escritórios do ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB) situados no Jardim Belo Horizonte, em Aparecida, e no Setor Sul, em Goiânia.
Arthur e Alessandro também são, respectivamente, presidentes do União Brasil e MDB de Aparecida. Além deles, alguns servidores também já entraram na pré-campanha de Vilela.
Inclusive, um grupo de informações no WhatsApp da pré-campanha do pré-candidato foi criado nesta semana, com a presença de servidores da Secretaria de Comunicação.
Desde que Vilmar foi impedido de disputar a reeleição pelo União Brasil, o prefeito tem sido orientado e pressionado pelos secretários aliados de Mendanha a apoiar Vilela. Diante da situação, corre a informação nos bastidores que novas exonerações não estão descartadas.
Outros nomes
Também fazem parte do núcleo duro de Leandro Vilela os ex-secretários André Rosa (Fazenda), Davi Mendanha (Desenvolvimento Urbano) e Fábio Passaglia (Governo) e da gestão de Maguito Vilela, Carlos Eduardo (Fazenda) e Euler Morais (Governo), além do ex-vereador Valdemir Souto.