Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária híbrida da tarde desta quarta-feira, 28 de abril, seis deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.
O primeiro a apresentar foi o Coronel Adailton (Progressistas) que apresentou um projeto de lei em que pede um desconto de 10% na taxa anual do licenciamento de veículos, já que o papel moeda do mesmo foi extinto.
Rubens Marques (Pros) apresentou um requerimento à Goinfra pedindo a construção de uma ponte sobre o córrego São Manoel, que corta a GO-222. Ele também apresentou uma proposta pedindo que todo conselheiro tutelar seja vacinado prioritariamente contra a covid-19.
O deputado Karlos Cabral (PDT) apresentou um requerimento endereçado ao presidente da Goinfra, Pedro Henrique Salles, solicitando a recuperação da GO-174, perto de Amorinópolis. Ele também apresentou um projeto de lei que cede uma área do Estado a uma instituição. Iso Moreira (DEM) apresentou dois requerimentos direcionados à Goinfra, pedindo a manutenção e sinalização de rodovias estaduais.
Thiago Albernaz (SD) apresentou um requerimento à Mesa Diretora da Alego pedindo um canal de atendimento para denúncias de assédio sexual, moral e importunação sexual no local de trabalho. Antônio Gomide (PT) apresentou três requerimentos e uma moção de apoio à comunidade acadêmica da UEG de Inhumas.
Related Posts
Pagamento do Garantia-Safra é antecipado
Devido às limitações impostas pela crise sanitária da Covid-19, a Secretaria de Política Agrícola, do Ministério da Agricultura,…
23 de abril de 2021
Covid-19: Mais de 4 mil casos nas últimas 24h
Brasil supera a marca de 105 mil diagnósticos positivos para infecção provocada pelo coronavírus De acordo com o…
4 de maio de 2020
Covid-19: Goiás registra novo recorde de mortes em 24h
Estado ultrapassa a marca dos 500 óbitos Conforme boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (1º) pela Secretaria da Saúde,…