Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária híbrida da tarde desta quarta-feira, 28 de abril, seis deputados apresentaram projetos de lei e requerimentos à Mesa Diretora.
O primeiro a apresentar foi o Coronel Adailton (Progressistas) que apresentou um projeto de lei em que pede um desconto de 10% na taxa anual do licenciamento de veículos, já que o papel moeda do mesmo foi extinto.
Rubens Marques (Pros) apresentou um requerimento à Goinfra pedindo a construção de uma ponte sobre o córrego São Manoel, que corta a GO-222. Ele também apresentou uma proposta pedindo que todo conselheiro tutelar seja vacinado prioritariamente contra a covid-19.
O deputado Karlos Cabral (PDT) apresentou um requerimento endereçado ao presidente da Goinfra, Pedro Henrique Salles, solicitando a recuperação da GO-174, perto de Amorinópolis. Ele também apresentou um projeto de lei que cede uma área do Estado a uma instituição. Iso Moreira (DEM) apresentou dois requerimentos direcionados à Goinfra, pedindo a manutenção e sinalização de rodovias estaduais.
Thiago Albernaz (SD) apresentou um requerimento à Mesa Diretora da Alego pedindo um canal de atendimento para denúncias de assédio sexual, moral e importunação sexual no local de trabalho. Antônio Gomide (PT) apresentou três requerimentos e uma moção de apoio à comunidade acadêmica da UEG de Inhumas.
Related Posts
SP: Número de transplantes cai 17,5% no primeiro trimestre de 2021
No primeiro trimestre de 2021, o estado de São Paulo registrou queda de 17,5% no número de transplantes…
29 de abril de 2021
Repatriados devem chegar no início da madrugada
Aviões da Força Aérea Brasileira já saíram de Wuhan As 34 pessoas resgatadas de Wuhan, na China, devem…
8 de fevereiro de 2020
Cancelada audiência para discutir auditoria do TCU sobre incêndios florestais
Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul Incêndio florestal ocorrido em Mato Grosso do Sul A…
23 de abril de 2021
Prefeito afasta secretária que está inelegível
Auxiliar teve sua inelegibilidade declarada pelo prazo de oito anos pela Justiça Acolhendo recomendação feita pelo Ministério Público…