O ex-funcionário estava lotado há dois anos na UPA do Parque Flamboyant
Servidor comissionado com o cargo de Assessor 4 até ontem na prefeitura de Aparecida, Leandro Nonato de Souza denunciou ao Goiás365 que sua demissão ocorreu por motivo de “perseguição política” promovida por um secretário municipal que ele preferiu não citar o nome, mas que é considerado o “primeiro-ministro do prefeito”.
Leandro Souza, conhecido como Leandrinho do Povo, estava lotado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24 Horas) do Parque Flamboyant, que fica próximo à sua casa, no Setor Santa Luzia, onde também atua como líder comunitário.
Leandrinho do Povo disse se considerar um funcionário exemplar, que sempre defendeu o nome do prefeito Gustavo Mendanha (MDB), que era ligado ao vereador Almeidinha (MDB), e explica que acha que foi demitido por perseguição deste secretário.
“Foi perseguição lá, não tem nada a ver com o vereador não. Eu defendi a bandeira do Veter (atual vice-prefeito) para ele continuar na vice. Aí, quando eu fui para o grupo do Professor Alcides, foi a chave fatal para ele me mandar embora, né, creio eu”, declarou ao Goiás365.
G365 ([email protected])