Sindicatos anunciam que vão recorrer para que o comércio retome atividades

Entidades alegam que a derrubada da liminar é incoerente e por isso requerem nova análise

O Sindilojas-GO (Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás), a Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás) e a Ademi-GO (Associação das empresas do Mercado Imobiliário de Goiás), anunciaram na manhã desta sexta-feira (03) que vão recorrer para reverter a decisão que derrubou os efeitos da liminar que possibilitava a retomada dos comércios não essenciais.

“Durante a noite, a presidência do TJ-GO derrubou a limminar que proíbe a reabertura do comércio em Goiânia. O Sindilojas-GO e a Fecomércio vão recorrer ainda hoje”, manifestou o Sindilojas-GO por meio das redes sociais.

Já o presidente da Ademi-GO, Roberto Elias, argumentou que a decisão é muito danosa e causa insegurança jurídica para todos os segmentos afetados.

“É muito danoso vivermos numa insegurança jurídica. Precisamos restabelecer a ordem e a Justiça. Penalizar nossas empresas e permitir que as obras públicas sejam mantidas é inaceitável. As empresas investiram muito para preservar seus funcionários, adaptar suas obras cumprindo todas as normas de segurança preconizadas pelas organizações de saúde,” declarou Roberto Elias.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts