Sob nova gestão, Câmara de Aparecida funciona normalmente durante o recesso parlamentar

Recentemente, André Fortaleza declarou que para ele é uma obrigação o parlamentar participar das sessões – (Foto: Goiás365)

Presidente André Fortaleza promove uma série de alterações estruturais nas instalações da Casa de Leis

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia estão suspensas devido ao recesso parlamentar. O retorno das atividades será na primeira terça-feira do mês de fevereiro, dia 02. Apesar do recesso, os trabalhos dentro da Casa de Leis não pararam.

Sob nova gestão, o presidente da Casa de Leis, André Fortaleza (MDB), aproveitou o recesso para fazer uma série de mudanças na estrutura, por meio de reparos e readequações, com objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho para os servidores e melhor comodidade para a população.

“A nossa intenção é dar modernidade para essa Casa. Dar condições de trabalho para os servidores, para que possamos cobrar deles eficiência e qualidade no serviço prestado”, pontuou o emedebista.

Seguindo o exemplo do presidente, os vereadores também estão com seus gabinetes abertos, atendendo o público normalmente.

Recentemente, André Fortaleza declarou que para ele é uma obrigação do parlamentar estar presente nas sessões. Além disso, o emedebista destacou que o trabalho de um vereador não se resume ao plenário. Para ele, a atuação do parlamentar exige comprometimento com o dever social e com a população, também por meio de atendimentos, visitas, reuniões e fiscalização do serviço público, funções que são fundamentais no exercício do mandato.

Total
0
Shares
Related Posts