Soldado morre vítima de tiro acidental no peito

Soldado Paulo Vitor Alves de Oliveira, vítima de disparo de arma de fogo – (Foto Reprodução Redes Sociais)

Policial militar disparou a arma no momento em que manuseava o cinto tático

O soldado Paulo Vitor Alves de Oliveira morreu na manhã desta quarta-feira (19) após sofrer um acidente com arma de fogo, em Luziânia.

“Informando aí que hoje, por volta das 7 horas da manha, o policial do 10º Batalhão do CPE, quando estava colocando o cinto tático, veio a disparar a arma no seu peito e foi levado aqui para o hospital. Foi chamado o helicóptero, porém, eles não conseguiram embarcá-lo na aeronave e neste momento o mesmo veio a óbito”, disse um militar que estava de serviço em um áudio que circula no WhatsApp.

Paulo Vitor de Oliveira fez parte do 27º Curso de Patrulhamento Tático (CPT) e estava lotado como patrulheiro na Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do Entorno Sul.

A morte do militar repercutiu bastante nas redes sociais entre colegas de profissão e da CPE, que lamentaram o ocorrido.

O comandante do 5º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) de Luziânia, coronel Giovane Rosa da Silva, emitiu nota de pesar. “Desejamos aos familiares e amigos muita força e fé, e que o senhor Deus e comandante de todos os exércitos conforte nossos corações da dor do luto e da saudade que será eterna!”.

O velório do soldado Paulo Vitor será realizado a partir das 8h desta quinta-feira (20), no Cemitério do Centro de Luziânia. O sepultamento está previsto para as 11h30.

Total
0
Shares
Related Posts