Os dois estiveram juntos na manhã deste sábado e deputado reforçou pedido de apoio à candidatura do prefeito a governador
Após ouvir discurso do deputado federal Professor Alcides (Progressistas) em que o parlamentar pede apoio à sua candidatura a governador, durante a 25ª edição do programa Prefeitura em Ação, no Setor Tocantins, em Aparecida de Goiânia na manhã deste sábado (04), o prefeito Gustavo Mendanha (sem partido), disse que é grato por tê-lo como “aliado”.
“Sou muito grato, Professor Alcides, por ter o senhor como aliado, como parceiro. E mais do que isso. Como alguém que tem ajudado a cidade, seja com emendas e, às vezes, tirando recurso do próprio bolso para poder auxiliar as instituições e as pessoas mais carentes do nosso município”, declarou.
Em seu discurso, Professor Alcides conclamou os aparecidenses a apoiarem o projeto de Gustavo Mendanha. “É a primeira vez na história que nós vamos ter um candidato a governador de Aparecida. E um homem de respeito e conduta ilibada. Ele teve 98% dos votos válidos da cidade de Aparecida. É um homem muito querido em todo o Estado de Goiás, mesmo por quem não o conhece. Quando eu pergunto em quem vai votar, ele fala assim: ‘naquele caboclo lá de Aparecida’. Nós não podemos deixar passar essa oportunidade, e vai depender de nós, aparecidenses”, falou o deputado.
Professor Alcides reforçou o pedido a todos, independentemente de sigla partidária. “Não interessa o partido. Hoje o nosso partido chama-se Gustavo Mendanha de Aparecida para governador de Goiás. E vamos estar juntos, de mãos dadas, para continuar trabalhando e Aparecida continuar crescendo”.
O prefeito ainda ressaltou o trabalho feito pelo parlamentar em favor de Goiás e de Aparecida. “O Professor foi vereador por Aparecida no final da década de 1970, tem experiência e trabalho. E depois de muitos anos atuando como professor, como gestor de uma das instituições de ensino superior que tem mais credibilidade no Brasil, ele empresta seu nome novamente para ingressar na vida pública. Eu até esperava que o Professor Alcides faria um grande trabalho, mas vou confessar que não esperava que ele ia fazer tanto, não só por Aparecida, mas pelo povo goiano”, concluiu Gustavo.