“Sou oposição ao governador Caiado. Tenho motivos de sobra”, declara Mendanha

O único prefeito do MDB que não foi signatário da carta de apoio a Caiado foi Gustavo Mendanha – (Foto: Rodrigo Estrela)

Prefeito de Aparecida defende que o MDB tenha candidatura própria na disputa ao Governo de Goiás em 2022

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), reforçou seu posicionamento político em entrevista concedida nesta quinta-feira (29), para a Rádio Alvorada, de Rialma.

“Sou oposição ao governador Ronaldo Caiado. Tenho motivos de sobra, não só como gestor, como alguém que pensa, como alguém que quer o bem das pessoas mais simples e humildes do estado de Goiás”, argumentou Mendanha.

O emedebista argumentou que segue convicto de que o MDB deve lançar candidatura própria ao Governo de Goiás nas eleições de 2022.

“Esta é a minha decisão e vou continuar defendendo isso dentro do partido. Acredito que o MDB tem totais condições de disputar as eleições. Vencer ou perder faz parte do jogo político. Agora, trair os ideais, nunca. Eu vou continuar deste lado de cá”, declarou o prefeito de Aparecida.

Vale destacar que recentemente uma carta de apoio ao projeto de reeleição do governador Ronaldo Caiado (DEM) foi assinada por 27 dos 28 prefeitos do MDB. O único prefeito do partido que não foi signatário do documento foi Gustavo Mendanha.

Total
0
Shares
Related Posts