“Sou orgulhoso da tropa que tenho”, declara Ronaldo Caiado

O governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama, Gracinha Caiado, durante inauguração do Centro de Convivência da Casa Militar, no Palácio das Esmeraldas – (Foto: Wesley Costa)

No evento, policiais que capturaram Lázaro Barbosa receberam homenagem

O governador Ronaldo Caiado (DEM), ao lado da presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, inaugurou, nesta terça-feira (13), o Centro de Convivência da Casa Militar, em Goiânia. A área fica dentro do Palácio das Esmeraldas, residência oficial do governador, e substitui um alojamento que existia no local.

O Centro de Convivência conta com um painel especial em homenagem a Décio Agrário Calázans de Carvalho, pai da primeira-dama Gracinha Caiado. O nome foi escolhido pelos próprios servidores, de forma unânime. “Sem dúvida nenhuma, é um dia muito especial por receber essa homenagem, em nome de meu pai, aqui no Estado de Goiás. Eu não sei se conseguem ter dimensão do que representa ter um pouquinho dele aqui pertinho de mim”, disse a primeira-dama.

Durante a solenidade de inauguração do Centro de Convivência da Casa Militar, foram homenageados também os membros das forças de segurança envolvidos na operação que culminou com a captura do fugitivo Lázaro Barbosa, no final de junho.

“A caçada de Lázaro tem um significado. Vocês não conseguem imaginar o que fizeram por Goiás. A lealdade, a eficiência, a coragem de enfrentar adversidades. O Governo do Estado estará sempre de mãos dadas com vocês, que resgataram a segurança e a dignidade de as pessoas caminharem pelo Estado. Sou um governador orgulhoso da tropa que tenho”, reforçou Caiado.

Nove policiais da Casa Militar, ex-integrantes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) e que foram voluntários na força-tarefa, receberam honrarias. Eles foram responsáveis por encontrar e capturar Lázaro, durante a tentativa de fuga na zona rural de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF). Além deles, quatro membros da área de inteligência também receberam homenagens.

Total
0
Shares
Related Posts