Caçada continua e força-tarefa é criada para prender assassino. Confronto aconteceu em Cocalzinho (GO)
As polícias Militar do Distrito Federal (PMDF) e de Goiás (PMGO) fizeram um cerco na noite deste sábado (12), em Cocalzinho (GO), na tentativa de prender Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, acusado de matar 4 pessoas da mesma família, numa chacina ocorrida em Ceilândia, no Incra 9, Distrito Federal.
O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (9) e, desde então, o assassino segue em fuga da polícia, além de já ter cometido outros crimes por onde passou.
Logo após a chacina o bandido atacou outra família na mesma região, mas desta vez não matou ninguém. Na tarde deste sábado, ele invadiu uma fazenda no município de Cocalzinho e fugiu com uma Beretta .22, uma pistola calibre .380 e 50 munições.
Durante o cerco na região de Cocalzinho, o bandido trocou tiros com a polícia. Conforme informações preliminares, três pessoas ficaram feridas e um refém estaria sob poder do criminoso.
Na última quarta-feira, Lázaro matou Cláudio Vidal de Oliveira, de 48 anos, os dois filhos dele, Gustavo Marques Vidal, de 21 anos, e Carlos Eduardo Marques Vidal, de 15 anos. Ele ainda sequestrou e matou Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, esposa e mãe das outras vítimas.
As polícias de Goiás e do Distrito Federal criaram uma força-tarefa e seguem caçando o suspeito.