Homem usava tornozeleira eletrônica
Após uma denúncia, a equipe plantonista da 1ª Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) de Goiânia conseguiu efetuar a prisão em flagrante de um suspeito de cometer estupro no início da noite de do último sábado (23), na capital.
Segundo a vítima, uma mulher de 32 anos, o autor era desconhecido por ela e foi até sua residência portando uma faca e, após a vítima abrir a porta, ele forçou a vítima a manter relações. A mulher deu um tapa no rosto do suspeito e conseguiu fugir do local.
Inicialmente, a vítima foi encaminhada pela Polícia Militar até a Central de Flagrantes da Polícia Civil e de lá, para a Deam, onde informou que o fato havia ocorrido horas antes e que o autor usava tornozeleira eletrônica. A vítima foi encaminhada para atendimento médico pelos policiais da equipe, que também saíram em diligência a fim de tentar identificar e localizar o autor.
Após a prisão do suspeito, foi realizado procedimento de reconhecimento, em que a vítima afirmou, com absoluta certeza, ter sido ele o autor do fato. O conduzido então foi atuado em flagrante pelo crime tipificado no artigo 213 do Código Penal, que tipifica o crime de estupro e encontra-se recolhido em cela da Deam.