Suspeito de homicídio provocado por guerra de facções é preso em Goiânia

Polícia Civil, Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios e Força Nacional atuaram na operação

Policiais civis da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), com apoio da Polícia Judiciária da Força Nacional, deflagrada operação em Goiânia na manhã desta quinta-feira (19). Na ação foi cumprido mandado de prisão de Rafael Vieira de Lima, popularmente conhecido como “demonin”. O indivíduo é indiciado como suspeito de ser um dos executores de Felipe Diogo Gomes de Souza, ocorrida no dia 19 de novembro de 2019, por volta das 17h30.

Depois da prisão, foi dado cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de Rafael Lima. No local foi encontrada a arma utilizada no crime, o que culminou na autuação em flagrante pelo crime de porte de arma de uso restrito, uma vez que o revólver calibre 38 estava com a numeração raspada.

O revólver calibre 38 estava com a numeração raspada – (Foto: Reprodução)

O outro suspeito, supostamente envolvido no crime, foi morto recentemente em um confronto com o Batalhão do Giro da Polícia Militar (PM), razão pela qual o crime se encontra devidamente elucidado.

Execução

Em novembro de 2019, os dois executores usaram um veículo Fiat Siena e abordaram a vítima, Felipe Souza, que estava em uma motocicleta, na rua Rua Manaus, Vila João Braz, em Goiânia.

Chama atenção o fato de que os dois executores e vítima eram amigos de infância. Conforme informações dos autos, a amizade, possivelmente se desfez, na medida em que foram batizados em facções criminosas rivais. A Vila João Braz trata-se de um dos poucos bairros da capital em que ainda há a presença de facções rivais.

Total
0
Shares
Related Posts