Suspeito de matar e esconder corpo de mulher é preso

No último domingo (15) a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Abadiânia, tomou conhecimento do desaparecimento de uma mulher de nacionalidade japonesa. De imediato, iniciaram-se as investigações no intuito de localizá-la.

Nesta segunda-feira (16), o Corpo de Bombeiros Militar, com a ajuda de cães farejadores, localizaram um corpo, com as características da vítima, escondido sobre terra e pedras.

Em continuidade às investigações e após a realização de diversas diligências, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender o autor, que foi capturado em sua residência, na cidade de Abadiânia.

O homem de 18 anos confessou a prática do crime em detalhes. Relatou que sua intenção era subtrair pertences da vítima, que ofereceu resistência. Com medo de ser denunciado à Polícia, decidiu matá-la e esconder seu corpo em uma vala. Segundo o autor, os fatos ocorreram no último dia 10 de novembro.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e, no mesmo ato, foi representado por sua prisão preventiva em razão de também ser o autor do latrocínio.

Total
0
Shares
Related Posts