Homem foi solto e responde em liberdade, após decisão judicial
Na última sexta-feira (08), um homem foi preso sob suspeita de matar o cachorro da namorada. A motivação do crime seria por ciúmes. O caso foi registrado em Goiânia.
A Polícia Civil relatou que a o casal estava junto há três meses, e o suspeito criticava o jeito que a mulher tratava seu animal de estimação. Na primeira vez que o indivíduo ficou só com o cachorro, ele o agrediu e depois argumentou que tinha sido mordido pelo animal.
Na segunda oportunidade em que os dois ficaram sozinhos, o cachorro desapareceu. Ele então relatou que tinha saído com o cão para passear e que ele fugiu. Entretanto, o homem foi filmado saindo com uma mochila de dentro do apartamento e a suspeita é que o animal estava dentro dela.
Após a prisão, o homem indicou onde teria jogado o corpo do animal, que foi encontrado em um matagal na Marginal Botafogo. Em seu depoimento, ele ficou em silêncio e foi solto por decisão judicial. Ele agora responde em liberdade por crime de maus-tratos a animais, com pena de até 6 anos de prisão.