Suspeito de matar vizinho após discussão é preso, em Goiânia 

Crime foi registrado na Vila Romana

A Polícia Civil prendeu em flagrante nessa terça-feira (10), em Uruaçu, um indivíduo, de 57 anos, suspeito de homicídio qualificado por motivo fútil, bem como pela impossibilidade de defesa da vítima. O crime foi registrado na Vila Romana, em Goiânia, no último domingo (08). 

A vítima, um homem de 47 anos, e o suspeito eram vizinhos e tinham desavenças há cerca de quatro anos. O crime foi praticado com uso de arma de fogo.

De acordo com a investigação, eles já haviam discutido diversas vezes e eram vizinhos. A vítima possuía uma lanternagem e o autor reclamava do cheiro do material utilizado. No dia do fato, a vítima passou na frente da residência do autor, deu um “cavalo de pau” com o carro e saiu. Posteriormente, a vítima retornou e proferiu xingamentos, o que iniciou nova discussão. 

O autor teria pegado uma espingarda, que já possuía há cerca de 13 anos, e, do interior de sua casa, efetuado os disparos. Os dois primeiros disparos falharam, ao que a vítima disse “essa filo não funciona não”. Então o autor teria efetuado novo disparo e atingido a vítima, que foi a óbito no local. Depois disso, entrou em seu carro e fugiu.

Total
1
Shares
Related Posts