Indivíduo estava escondido em uma mata
A Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia, cumpriu, na manhã desta sexta-feira (03), mandado de prisão temporária em desfavor de J.M.P., de 39 anos, que se encontrava escondido em uma mata próxima ao Setor Cidade Satélite São Luiz.
Após investigação, a Polícia Civil apurou que, na data de 25 de outubro deste ano, no Setor Cidade Satélite São Luiz, em Aparecida de Goiânia, o suspeito teria abordado a vítima na porta de uma padaria na intenção de subtrair sua corrente de prata. A vítima, ao tentar se esquivar, foi surpreendida com diversas facadas, totalizando 6 golpes. Duas delas perfuraram o pulmão e o fígado. Consta ainda que a vítima conseguiu fugir, sendo perseguida pelo autor.
A vítima foi encaminhada para a UTI do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde ficou internada por mais de uma semana, com risco de morte. O suspeito foi indiciado por latrocínio tentado, com pena de até 18 anos de reclusão. O autor confessou o crime. Ele já possui passagens policiais por tráfico de drogas.