Início Cidades Assassino de Corumbá de Goiás já matou taxista em Minas Gerais

Assassino de Corumbá de Goiás já matou taxista em Minas Gerais

Wanderson Mota Protácio foi encontrado morto na cela - (Foto Reprodução)

Wanderson Mota Protácio matou um rapaz com 18 facadas

O assassino de Corumbá de Goiás, Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, é acusado de matar a facadas o taxista Maurício Lopes Mariano, de 25 anos, em São Gotardo, em Minas Gerais, em novembro de 2020. A informação é jornal Correio Braziliense

Conforme o boletim de ocorrência, Wanderson entrou no táxi com dois adolescentes e um adulto. Eles cortaram o cinto de segurança do banco de trás do veículo e amarraram o motorista.

O cinto também foi usado para arrastar o motorista até uma árvore em uma mata.

De a acordo com a investigação da polícia de Minas Gerais, a intenção dos homens era roubar o carro e liberar o taxista com vida. Wanderson, no entanto, voltou ao local onde estava o taxista estava amarrado e o atingiu com 18 golpes de faca que teriam atingido, principalmente, as costas da vítima. 

Além disso, Maurício Lopes teve dois cortes na parte posterior da cabeça e uma lesão sem perfuração na parte frontal, e dois cortes na mão esquerda, um grande na parte posterior do pescoço e outro na lombar.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que Wanderson foi indiciado pelos crimes de latrocínio, extorsão, corrupção de menores e tráfico de drogas.

O inquérito foi concluído no prazo legal e enviado à Justiça de MG. Wanderson ficou preso durante o período das investigações.

Depois, fez o que fez em Goiás!