Secretário decidiu em conjunto com prefeito que vai continuar na administração municipal
Secretário de Articulação Política da prefeitura de Aparecida de Goiânia, Tatá Teixeira (PSD) decidiu permanecer no governo municipal e não será candidato a vice-prefeito de Aparecida de Goiânia conforme planejou nos últimos meses. Hoje (quinta-feira, dia 4) foi o último dia para esta decisão.
Depois de várias reuniões com aliados e com Gustavo Mendanha (MDB), Tatá Teixeira refluiu de participar do processo interno de escolha do vice na base aliada e vai permanecer na articulação política do governo e da campanha do prefeito à reeleição.
Tatá Teixeira e Gustavo Mendanha tiveram longa reunião na tarde de hoje e o prefeito convenceu o secretário a permanecer no governo. “O prefeito pediu para ele ficar e lhe disse que o projeto para o futuro envolve o nome dele”, disse uma fonte próxima a Gustavo.
Ao abrir mão da disputa, Tatá demonstra desprendimento e joga com o grupo. No xadrez político nada é decidido visando apenas o pleito que se aproxima. Ao mostrar fidelidade e obediência, Tatá se cacifou politicamente. Pode ser candidato a deputado do grupo do prefeito em 2022.
Seu sonho de ser prefeito de Aparecida permanece. Apenas vai seguir caminhos diferentes agora.
G365 ([email protected])