“Tava urinando pelo ânus”, diz Cabo Daciolo sobre momento da conversão

Conforme Daciolo, em 2004, ele ingeriu bebidas alcoólicas e então teve uma dor de barriga muito forte – (Foto: Reprodução)

Declaração foi dada em entrevista nesta quarta-feira

O candidato à Presidência da República nas eleições de 2018, ex-deputado federal Cabo Daciolo, afirmou nesta quarta-feira (13), em entrevista ao Flow Podcast, que se converteu porque “tava urinando pelo ânus”. Ele relatou que se recusou a fazer um exame de colonoscopia e então pediu a Deus que o curasse da diarreia

Conforme Daciolo, em 2004, ele ingeriu bebidas alcoólicas e então teve uma dor de barriga muito forte e, por isso, não conseguia parar de ir ao banheiro para evacuar. Mas ao ser examinado, recusou o procedimento.

Chegou um ponto em que o cara falou: ‘Vamos passar um fio pelo seu ânus para poder examinar’. Eu disse: ‘Pô, calma aí, doutor, segura aí, rapidinho’. Aí eu me lembrei daquela mensagem, varão. Fui pra areia da praia, falei pra Deus: ‘Pai, se o senhor existe mesmo, se o Senhor é verdadeiro e tem um propósito na minha vida, o Senhor me cura que eu vou te servir. Agora eu sou fraco, sou carne, tentações, mentiras dentro de mim, me ajuda’. No dia seguinte, eu não fui ao banheiro e, no outro, estava tudo normal. Desde então, meu irmão, transformou a minha vida”, disse o ex-presidenciável Cabo Daciolo.

Total
1
Shares
Related Posts