Listagem possui 21 nomes de ex-autoridades e servidores públicos estaduais com contas reprovadas
Um total de 21 nomes, entre ex-autoridades e servidores públicos estaduais integram a lista de responsáveis com contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado de Goiás. A relação está disponível para consulta pelo site do TCE-GO, atualizada até o dia 20 de julho do corrente ano.
A lista é composta pelos nomes dos responsáveis que tiveram suas contas rejeitadas por irregularidade insanável em decisão irrecorrível no TCE-GO. Ela contém os nomes das pessoas físicas, detentoras ou não de função pública, que tiveram suas contas rejeitadas no TCE-GO por irregularidade insanável, em decisão transitada em julgado nos oito anos imediatamente anteriores à realização de cada eleição.
Não constam no documento os nomes dos responsáveis cujas contas irregulares ainda estão sob apreciação do Tribunal. A lista pode ser alterada a qualquer tempo, com acréscimos ou supressões.
Atendendo ao que dispõe o artigo 11, parágrafo 5º da Lei Eleitoral (Lei nº 9.504 de 30/09/1997), a relação é remetida à Justiça Eleitoral, a quem cabe, a seu juízo, declarar se essas pessoas podem ou não concorrer a cargos por eleição.
Confira os nomes contidos na lista:
- Aristóteles de Paula e Sousa Sobrinha
- Carlos Alberto Mariano
- César Augusto Sebba
- Danivaldo Frutuoso Franco
- Emílio Carlo de Paiva de Paula
- Emilse Terezinha Naves
- Fábio Silva Gomes
- Francisco Romeu Carvalho
- Hideraldo Jorge Santana Martins
- Irani Ribeiro de Moura
- Iranildo Rodrigues Valença
- Isa Bernadete Braga
- José Américo de Sousa
- Levinda Passos
- Luiz Antônio Arantes
- Marcus Vinicius de Faria Felipe
- Pedro Chaves Canedo
- Pedro Luiz Cascalho
- Roberto Moraes Jayme
- Sérgio Camilo Câmara
- Vantuir Alves de Oliveira