“Temos o dever de apresentar quem é o nosso opositor”, declara Vanderlan

O candidato a prefeito de Goiânia pelo PSD, Vanderlan Cardoso reforçou nesta segunda-feira (16), que o eleitor tem cobrado uma posição mais forte no segundo turno sobre as propostas e histórico dos candidatos.

“Nós temos o dever de apresentar agora quem é o nosso opositor. Apresentar quem é ele de fato, como foi a forma dele administrar com o servidor público, a destruição que foi com a venda de Cachoeira Dourada e com isso a Celg teve que ser vendida posteriormente. Se ele se mantém candidato, temos de falar a verdade”, disse.

Conforme o senador, ele foi alvo de fake news, em que teria sido acusado de fazer jogo sujo ao falar da saúde do candidato do MDB. Ilações que foram descartadas e classificadas como absurdas pelo candidato do PSD.

“Agora que o candidato Maguito Vilela já melhorou, de acordo com informações da própria equipe, eu torço para que ele tenha condições físicas e de saúde para que possa vir para o debate. Se ele não tiver capacitado, considerando que são poucos dias de campanha, espero que com o vice dele, Rogério Cruz, possamos debater as nossas propostas para Goiânia entrar em um novo rumo de desenvolvimento”, afirmou.

Vanderlan disse que agora, com apenas um concorrente, vai poder mostrar à população a diferença dos projetos para a Capital. “Um candidato que estava na UTI com problemas sérios de saúde, como o Maguito, teve essa comoção toda, mas agora no 2º turno as coisas são diferentes. Nós vamos apresentar novamente as nossas propostas e o eleitor vai poder fazer uma avaliação melhor”.

Total
0
Shares
Related Posts