O deputado Tião Caroço (DEM) pediu a palavra durante as votações da Ordem do Dia da sessão híbrida desta terça-feira, 4, para comentar sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 5022/21, que visa extinguir o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO). “Eu respeito muito o autor dessa matéria, deputado Henrique Arantes (MDB), mas quero lembrar o quanto o TCM é importante para as prefeituras do nosso Estado. Ao aprovar a extinção, os servidores do Tribunal de Contas não serão os únicos afetados. Isso vai refletir nos municípios, no Estado e até mesmo aqui na Assembleia Legislativa”, destacou.
O parlamentar disse que é preciso ouvir os prefeitos e todos os envolvidos para entender de fato a importância do TCM e as consequências que a extinção do órgão irão trazer à todos.
Related Posts
Marlúcio trabalha para eleger a irmã com propósito de manter seu capital político
O ex-deputado estadual não conseguiu êxito nas duas últimas eleições que disputou O ex-deputado estadual Marlúcio Pereira (Republicanos)…
21 de janeiro de 2020
Calendário da vacina contra a gripe que começa nesta segunda
Na primeira etapa, os públicos prioritários são idosos e trabalhadores da saúde O Ministério da Saúde inicia nesta…
22 de março de 2020
Gustavo Mendanha pode ser um dos mais bem votados de Goiás, aponta pesquisa
Conforme a pesquisa realizada pelo instituto Diagnóstico Pesquisas de Comportamento, publicada nesta quinta-feira (05) pelo Goiás365, o prefeito Gustavo…
5 de novembro de 2020
Alexandre de Moraes abre inquérito sobre live de Bolsonaro
Durante fala, presidente fez correlação entre vacinas e Aids Da Agência Brasil O ministro Alexandre de Moraes, do…
4 de dezembro de 2021