O deputado Tião Caroço (DEM) pediu a palavra durante as votações da Ordem do Dia da sessão híbrida desta terça-feira, 4, para comentar sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 5022/21, que visa extinguir o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO). “Eu respeito muito o autor dessa matéria, deputado Henrique Arantes (MDB), mas quero lembrar o quanto o TCM é importante para as prefeituras do nosso Estado. Ao aprovar a extinção, os servidores do Tribunal de Contas não serão os únicos afetados. Isso vai refletir nos municípios, no Estado e até mesmo aqui na Assembleia Legislativa”, destacou.
O parlamentar disse que é preciso ouvir os prefeitos e todos os envolvidos para entender de fato a importância do TCM e as consequências que a extinção do órgão irão trazer à todos.
Related Posts
Covid-19: Prefeitura de Aparecida promove fiscalização dos comércios
Ronda ostensiva tem como objetivo averiguar se os estabelecimentos seguem as regras pré-estabelecidas na portaria 028 Após uma…
2 de maio de 2020
Comissão convoca ministro da Defesa para tratar de vagas de UTI ociosas nos hospitais das Forças Armadas
Isac Nóbrega/PR General Walter Braga Netto: é a segunda vez que a comissão convoca o ministro A Comissão…
28 de abril de 2021
Mudanças nas normas cambiais abrem caminho para Pix internacional
As próximas etapas do Pix, sistema de pagamento instantâneo do Banco Central (BC), podem incluir a implementação do…
23 de abril de 2021
Eleições 2020: Caiadistas em compasso de espera
Pré-candidatos aguardam definição do Palácio das Esmeraldas para acelerar os trabalhos em Aparecida de Goiânia Não é de…