O deputado Tião Caroço (DEM) pediu a palavra durante as votações da Ordem do Dia da sessão híbrida desta terça-feira, 4, para comentar sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 5022/21, que visa extinguir o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO). “Eu respeito muito o autor dessa matéria, deputado Henrique Arantes (MDB), mas quero lembrar o quanto o TCM é importante para as prefeituras do nosso Estado. Ao aprovar a extinção, os servidores do Tribunal de Contas não serão os únicos afetados. Isso vai refletir nos municípios, no Estado e até mesmo aqui na Assembleia Legislativa”, destacou.
O parlamentar disse que é preciso ouvir os prefeitos e todos os envolvidos para entender de fato a importância do TCM e as consequências que a extinção do órgão irão trazer à todos.
Related Posts
Romu recebe novos equipamentos
Conjuntos de fardamento, coletes balísticos, pistolas calibre 380 e outros equipamentos de uso restrito foram entregues nesta quarta-feira…
12 de fevereiro de 2020
Gustavo Mendanha lança obra nesta sexta-feira
Evento será realizado às 18h30, no Madre Germana I O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) lança nesta sexta-feira (14)…
14 de fevereiro de 2020
Ativista bolsonarista é presa em Brasília
Militante é acusada de participar de movimentos antidemocráticos A ativista Sara Winter foi presa pela Polícia Federal na manhã desta segunda-feira,…
Prefeitura de Aparecida anuncia decisão sobre escalonamento
Medida passa a vigorar a partir desta sexta-feira O Comitê de Prevenção e Enfrentamento a Covid-19 de Aparecida,…