O deputado Tião Caroço (DEM) pediu a palavra durante as votações da Ordem do Dia da sessão híbrida desta terça-feira, 4, para comentar sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 5022/21, que visa extinguir o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO). “Eu respeito muito o autor dessa matéria, deputado Henrique Arantes (MDB), mas quero lembrar o quanto o TCM é importante para as prefeituras do nosso Estado. Ao aprovar a extinção, os servidores do Tribunal de Contas não serão os únicos afetados. Isso vai refletir nos municípios, no Estado e até mesmo aqui na Assembleia Legislativa”, destacou.
O parlamentar disse que é preciso ouvir os prefeitos e todos os envolvidos para entender de fato a importância do TCM e as consequências que a extinção do órgão irão trazer à todos.
Related Posts
Covid-19: Aparecida registra novos casos
47 casos estão sendo analisados De acordo com a Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia, até as…
6 de maio de 2020
Rio de Janeiro começa a aplicar vacina da Pfizer contra covid-19
A cidade do Rio de Janeiro inicia hoje (4) a vacinação contra a covid-19 com as doses da…
4 de maio de 2021
PF deflagra mega operação em Goiás e mais 19 estados
Ação visa desarticular facção criminosa A Polícia Federal realiza na manhã desta segunda-feira (31) a Operação Caixa Forte,…
Projeto Horizontes leva tecnologia e educação para jovens
Em comemoração à Semana Nacional das Comunicações, a secretária Nacional da Juventude do Ministério da Mulher, Família e…
7 de maio de 2021